domingo, 26 de dezembro de 2010

Em clima de NATAL. III Ação do PRAIA LIMPA GENTE FELIZ !


Não há nada mais belo e prazeroso do que reunir toda a nossa equipe e espalhar alegria pela areia branquinha da praia. Que bela açao !! E foi assim, em clima de Natal que realizamos nossa III açao do Praia Limpa Gente Feliz !, sábado dia 18 de Dezembro.

Atenção especial para a maravilhosa árvore de Natal todinha feita de garrafas pets ! Com certeza Rita Mascarenhas e os meninos da Guajiru estao de parabéns (foram eles que montaram todinha !).

Olha aí a equipe desejando um Feliz Natal a todos !!



O Projeto Praia Limpa Gente Feliz deseja a todos um maravilhoso Natal e consequentemente que a corrente do bem, de olharmos para o nosso Planeta Terra urgentemente com bastante atenção, se espalhe a favor de nosso bem estar, biodiversidade e desenvolvimento sustentável. Jogue o lixo no lixo! Não jogue o lixo no chão!!

Desejamos um Feliz Natal !!





Confira tudo o que aconteceu neste sábado dia 18, na Praia de Intermares-PB:
No comecinho da manha, a praia estava repleta de turistas no Bar do Surfista. Todos atentos a uma mini palestra sobre as nossas tartarugas marinhas e conscientizacao ambiental.
Adriana Souza ( Coordenadora) e Monica. E lá vamos nós....

Hora de reunir a galera.




E lá vamos nós mais uma vez !!

Agradecimento especial ao nosso amigo Italiano voluntário. O Praia Limpa Gente Feliz está radiante. Siga este exemplo !!
Os visitantes/moradores fazem camping neste local, logo, deixando  muitas pontinhas de cigarro, garrafas de cerveja, garrafas pet, embalagens de biscoito, salgadinho...realmente um crime!
O lugar é lindo...
Dica do Praia Feliz: Antes de ir embora recolha tudinho e jogue no latão de lixo mais próximo possível, assim você estará contribuindo com o meio ambiente, além de deixar o espaço limpinho e agradável para as próximas pessoas que vierem desfrutar do cantinho tao especial.
Olha a quantidade de garrafas de vidro na sacola.

Mayra, sua alegria nos faz muito bem !!!

Rodrigo, Monica e Mayra
Obrigada Hotel Verdegreen ! Sem o seu apoio nao seria possivel tudo isso !!!!
Muitos turistas na praia, afinal, já estamos em alta estaçao !!!

Seja um agente da natureza.

Hora do Lanche !! Nada melhor do que um cachorrro quente !! Na foto: Rita, Monica e Mayra
Galerinha que faz toda a diferença!!


Assustador:

Recolhemos 22,5 kg de lixo neste dia. Pessoal !! Quantidade absurda !! Isso realmente nao pode permanecer assim.
Para quem nao conhece temos um centro de coleta de lixo localizado no bairro do Bessa, Joao Pessoa-PB, lá nossos amigos que cuidam do lixo, fazem a respectiva pesagem e se encaminham da devida coleta seletiva, e justamente, nosso lixo recolhido foi encaminhado para lá.



Parabéns aos nossos amigos !

O Projeto Praia Limpa Gente Feliz está realmente radiante, sabe porque?? Porque estamos fazendo a nossa parte e sabemos que você também fará o mesmo. Vamos ser cidadãos, humanos e íntegros com nós mesmos e a natureza. O meio ambiente agradece !!!

Lembrando que seu apoio é sempre bem vindo, ok !!
Estamos abertos a sugestoes, ok??!

Um grande abraço e votos de muita luz e energias positivas, e lógiiicoooo Praias mais limpas !!

Adriana Souza
(Coordenadora e Idealizadora)
Contacto: adricasouzanhotmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário