sexta-feira, 16 de setembro de 2011

DIA INTERNACIONAL DE LIMPEZA DE PRAIAS

          Olá pessoal !!! Amanhã, dia 17 de setembro, milhares de pessoas, em milhares de praias no mundo inteiro estarão participando do maior mutirão de limpeza das praias e rios. Comunidades inteiras, estudantes, crianças, voluntários, ongs estarão unidos limpando as praias neste dia !! Amanhã estaremos celebrando o DIA INTERNACIONAL DE LIMPEZA DE PRAIAS E RIOS com grande alegria!!!
           Organize seu grupo!! Venha com seus amigos, traga a família !! Estaremos, juntamente com a ONG Guajirù e o Projeto Tartarugas Urbanas esperando por você. O nosso encontro será no Bar do Surfista, na praia de Intermares - PB, as 10:30 da manhã !!




         

        O nosso objetivo é alertar a comunidade e a o todos presentes que juntos, jogando o lixo onde realmente tem de ser jogado, poderemos salvar o planeta. Que felicidade sabermos que os movimentos ambientalistas estão crescendo e se popularizando a cada momento. Considerado como o maior evento ambiental do mundo, O Dia Mundial de Limpeza é de fato uma rede de eventos, sem fins lucrativos, visando conscientizar a população sobre a importância de conservar os ecossistemas agredidos pelo ser humano em todo o planeta. Vem contando com uma participação crescente, envolvendo cerca de 130 países, centenas de milhares de voluntários e coleta de milhares de toneladas de lixo.
           No Brasil esta iniciativa vem sendo desenvolvida desde 1993.
           Queremos conscientizar nossa população para os problemas gerados pelo lixo abandonado em locais impróprios. Queremos, sim, praias limpas e despoluídas para nossos filhos e gerações futuras.  Este é um 
trabalho voluntário dos amantes da natureza, dos ambientalistas e dos que querem uma melhor qualidade de vida. 

        E  vc ?? O que está esperando??
Venha participar deste dia tão importante !!
Estamos esperando por vc !!
Abraço sincero !!!
Adriana Souza
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário