domingo, 24 de abril de 2011

Atitude já !

Deixamos nossas pegadas em tudo que fazemos, só esquecemos muitas vezes que só prejudicamos a nós mesmos com todas essas atitudes negativas e que causam grandioso impacto ambiental negativo.Mudanças em nosso cotidiano fazem toda a diferença.

Água, ela até cai do céu, mas é um recurso esgotável e raro em muitos lugares do mundo. Se tomarmos algumas pequenas atitudes a partir de JÁ poderemos assegurar água potável aos nossos descedentes, pois, todas essas atitudes favorecem para o nosso Desenvolvimento Sustentável, por isso pessoal, não vamos só falar, temos que começar a agir !!!
Se, em apenas cinco minutos, você escovar os dentes com a torneira escancarada, 12 litros de água potável serão desperdiçados. Inacreditável !!!



Okey que adoramos tomar um banho beem gostoso, mas, disciplina é fundamental. Então nada mais que 12 minutos no banho !!





 Lixo !!! Diante uma foto dessas nem precisamos de mais comentários. E o fato é que existem pessoas que se dizem bastante inteligentes ao ponto de aindo cometer erros tão graves assim. Lastimável !!





Assim que o os nosso corais devem estar !!!

Podemos ter um mundo sem bancos de coral em 2050. =(
                                                      Desligue sempre as luzes ao sair !!! =)

Unidos sempre venceremos ! Sei que todas as dicas que lemos, sempre vemos em quase todos os lugares, mas não me canso de dizer que unidos faremos a diferença !!!

Conto com todos vocês !!!

Um grande abraço e Feliz Páscoa a todos os leitores deste blog.

Muita Paz sempre !

Adriana Souza
Coordenadora Projeto Praia Limpa Gente Feliz !


 

domingo, 3 de abril de 2011

Novidades...


Olá visitantes de todo o mundo....=)
É com muita alegria que informo que muitas novidades estão por vir....O projeto se solidifica cada vez mais e teremos parcerias maravilhosas. Isso realmente é gratificante !!!  
Aguardem !!

O Praia Limpa Gente Feliz deseja a todos um maravilhos fim de semana.


Muita Paz !

Adriana Souza